Seja um Associado
QUAIS SÃO OS PASSOS PARA MINHA EMPRESA SER ASSOCIADA?
Os passos para se associar são os seguintes:
- Preencher o pré-cadastro
- Aguardar a análise da diretoria da Embaixada
- Em caso de aprovação do pré-cadastro:
- Você será comunicado através do email cadastrado e solicitado a preencher um formulário com dados mais detalhados
- Deverá efetuar o pagamento da mensalidade (ou anuidade) através da plataforma Paypal, que aceita os principais cartões de crédito.
- Após a confirmação do pagamento, sua inscrição estará automaticamente aprovada.
- Em caso de reprovação do pré-cadastro, você será comunicado por email e poderá submeter novo cadastro para apreciação após 6 meses.
QUEM PODE PARTICIPAR
Empresários/as que se manifestem perante a Assembleia, e que detenham conduta e prática ilibada e idônea, após aceitação das doutrinas e valores dessa associação, após ter sido indicado, recomendado ou referendado por ao menos 02 membros já associados.
Requisitos e regras
- A empresa deve possuir CNPJ ativo e válido;
- O associado precisa ser proprietário ou sócio de uma empresa, cujo nome conste no QSA da empresa na Receita Federal;
- Só será aceita uma associação por CNPJ.
- A empresa poderá indicar até 3 sócios para se tornarem associados
BENEFÍCIOS
- Acesso a uma rede qualificada
- Grupo exclusivo de negócios
- Exposição a um catálogo de negócios
- Ajuda mútua entre empresários
- Acesso a um mercado crescente
- Descontos em cursos e eventos
- Preferência para participação em cursos e eventos
- Descontos em cursos e treinamentos executivos
- Valorização dos princípios
- Acesso a consultorias associadas
- Escola de Negócios
- Reconhecimento como Embaixador de Negócios (para quem finalizar o Curso de Liderança Global)
- Apoio direto a ações de cunho social
VALORES
Pagamento Mensal
R$ 120,00
Pagamento Anual
R$ 1386,00
Desconto 5%