Inicie aqui o processo de Associação à Embaixada de Negócios

Confira os requisitos e regras para a efetivação da associação:

  • A empresa deve possuir CNPJ ativo e válido;
  • O associado precisa ser proprietário ou sócio de uma empresa, cujo nome conste no QSA da empresa na Receita Federal;
  • Só será aceita uma associação por CNPJ, que poderá indicar até 3 sócios (neste cadastro será solicitado apenas um, após a confirmação os demais sócios poderão ser adicionados)

Para prosseguir no processo de associação da sua empresa, serão necessários os seguintes passos:

  1. Opção de pagamento da taxa de associação no valor de R$ 150,00/mês (cartão de crédito) ou  R$ 1.710,00/ ano (5% desconto).
  2. Preenchimento do formulário com dados detalhados

Informações Importantes sobre o pagamento

  • Para efetuar o pagamento você será automaticamente redirecionado ao Paypal (Seus dados podem ser solicitados para cadastro na plataforma)
  • São aceitos os principais cartões de crédito

PASSO 1 - PAGAMENTO

Selecione uma das opções a seguir. Você sairá do site da Embaixada e será direcionado ao ambiente seguro de pagamento PayPal.

Siga as instruções na tela para realizar o pagamento da taxa de associação e em seguida você será encaminhado ao Passo 2 para o preenchimento do formulário. 
(Caso não seja redirecionado automaticamente ao Passo 2 após o pagamento, acesse este link)

Pagamento Anual
R$1.710,00/ano
  • Pagamento único com 5% de desconto
  • De R$ 1.800,00 por R$1.71,00
Pagamento Mensal
R$150,00/mês
  • Debitado no cartão de crédito mensalmente
  • Não compromete seu limite